Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Teoney Guerra
19/10/2017 - 09:32:25

Lá se foram quase três anos de usência de Eunápolis, motivada por uma nova experiência na sua nova profissão: Corretor de Imóveis. Durante esse período, Teoney trabalhou em outras regiões do nosso estado, como no sudoeste (Vitória da Conquista) e no oeste (Luís Eduardo Magalhaes), além de em outros estados, como o Maranhão e Rio Grande no Norte.

Jornalista que já atuou em Eunápolis e região por quase duas décadas, Teoney se habilitou na outra profissão. Fez curso de corretor de imoveis e, após tentar conciliar as duas atividades, se afastou do trabalho jornalístico optando então pela intermediação imobiliária. Experimentou então atuar no segmento de "lançamentos imobiliários", o que resultou nessa longa viagem.

Uma experiência que achou válida, mas que durou bem mais tempo do que previra. "Foi importante essa experiência: aprendi bastante, conheci outras pessoas, outros mercados, bem diferentes do eunapolitano, mas já estava passando da hora de voltar", afirmou.

Agora, sem ter tempo a perder, ele retoma contatos e volta à rotina do corretor de imóveis. "Agora, é urgente retornar à rotina, trabalhar, começar a intermediar negócios", acrescenta.

O corretor está com novos números de telefones: (73) 98247-7899 ou (77) 99924-9091, este, whatsapp.

Veja + Notícias/Geral