Bahia, 18 de Outubro de 2017
EUNÁPOLIS

Avenida David Fadini, uma das mais importantes vias públicas de Eunápolis, está sendo preparada para receber asfaltamento
A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (04/10), os serviços de preparação com terraplanagem da Avenida David Jonas Fadini, que fica às margens da BR-101. Esta é a primeira etapa da tão sonhada obra de asfaltamento do local, que faz parte do projeto de Urbanização das Entradas da Cidade, uma antiga reivindicação de comerciantes.
Por: Secom Eunápolis
06/10/2017 - 08:47:37

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (04/10), os serviços de preparação com terraplanagem da Avenida David Jonas Fadini, que fica às margens da BR-101. Esta é a primeira etapa da tão sonhada obra de asfaltamento do local, que faz parte do projeto de Urbanização das Entradas da Cidade, uma antiga reivindicação de comerciantes, estudantes do IFBA (Instituto Federal da Bahia) e das comunidades dos mais de 10 bairros que tem seu principal acesso através dessa via.

O secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo explicou que devido à extensão da Avenida, parte dela será realizada com emenda do deputado federal Ronaldo Carletto, que contemplou o trecho da via até a entrada do Rosa Neto, e o trecho até a entrada principal do Juca Rosa faz parte do Maior Pacote de Pavimentação Asfáltica da História de Eunápolis e será realizado com recursos próprios.

Ainda segundo Bonomo, pavimentar toda essa via faz parte do projeto de urbanização das entradas da cidade, uma das prioridades do prefeito Robério Oliveira. “Com a decisão de asfaltar aquela via em sua totalidade, o prefeito Robério proporcionará uma melhor qualidade de vida e mobilidade a todas as comunidades desta região, beneficiando mais de 10 bairros, além de valorizar a nossa cidade com a entrada pavimentada. É uma obra de grande importância para Eunápolis”, explicou o secretário.

“Temos nesta via, além do acesso a diversos bairros de nosso município, grandes empresas instaladas no local, que durante o período de chuva, viam sua trafegabilidade comprometida. A pavimentação vai valorizar, aquecer o comércio daquela localidade e proporcionar melhores condições para o trafego de veículos, dando conforto aos moradores, comerciantes e estudantes, além de diminuir a poeira. Asfalto é desenvolvimento, e com o maior pacote de pavimentação da história nossa cidade cresce a passos largos”, concluiu o prefeito.

 

Veja + Notícias/Geral