Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
20/09/2017 - 08:53:41

A convite da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Azul Viagens, quatro jornalistas dos veículos Revista Go Where – Portal Terra – Rádio Jovem PAM, de São Paulo, da Revista Revide, de Ribeirão Preto, e dos jornais A Cidade de Bauru, do interior paulista, e do O Imparcial, de Presidente Prudente, participaram de uma Press Trip, de 13 a 17 de setembro.

Na oportunidade, os profissionais puderam vivenciar experiências em Porto Seguro – sede, Arraial d’Ajuda e Trancoso, com um roteiro diversificado que explorou a variedade de atrações e segmentos para os mais variados perfis de público. Além disso, na sexta-feira, 15, os jornalistas acompanharam a noite de abertura do Dança Brasil 2017 – Imagens Brasileiras, que aconteceu no Teatro L’Occitane, em Trancoso, com as presenças de Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.

Luciano Garcia, um dos jornalistas convidados, se surpreendeu com a primeira vez em Porto Seguro e elogiou o trabalho da SECTUR. “Foi tudo maravilhoso. Essa Press Trip foi um grande exemplo de como divulgar as potencialidades do destino de forma interativa e fora do lugar comum. Outros municípios brasileiros deveriam se espelhar no trabalho tão bem feito realizados pela Secretaria de Cultura e Turismo”, afirmou.

A ação da Press Trip foi uma realização da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com as parcerias da Azul Viagens, Porto Seguro Convention & Visitor’s Bureau, Yes Tour, Taípe Turismo, AR Turismo, Top + Receptivo, Grupo Sued’s, Vitória Régia Apart Hotel, Toko Village, Reserva Indígena Pataxó da Jaqueira, Club Paradiso, Hotel Solar do Imperador, Borboletário Asas Mágicas, Terravista Golf Course, Club Med Trancoso, Uxuá Casa Hotel & Spa, Barraca do Faria e Arraial d’Ajuda Eco Resort .

Veja + Notícias/Geral