Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Secom PME
20/09/2017 - 08:45:02

Com o tema “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”, entre os dias 20 e 25 de setembro, a Prefeitura de Eunápolis em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, 22º CIRETRAN, SEST/SENAT e DNIT realizarão um conjunto de ações educativas que marcarão a Semana Nacional do Trânsito.

Visando conscientizar todos os agentes construtores do trânsito – motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres -, na programação estão agendadas panfletagem, blitz educativa, passeata, entre outras ações de conscientização, que tratarão sobre a importância das escolhas certas no trânsito.

Nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21/09, as equipes da Campanha estarão nas ruas da cidade realizando uma blitz educativa com distribuição de panfletos à população conscientizando sobre a responsabilidade de cada um na criação de um trânsito mais educado e seguro. Na sexta-feira, 22/09, será realizada uma grande passeata com a turma da educação infantil da escola Nilza Barbosa no bairro Pequi, a partir das 08h.

“A campanha nacional do trânsito deste ano nos convida a repensar nossas escolhas, ou seja, são pequenas ações e atitudes que podem fazer um trânsito seguro, e a responsabilidade é de cada um de nós. Foi pensando na importância dessa conscientização que o prefeito Robério solicitou que Eunápolis não fique de fora dessa luta. Para um trânsito mais seguro, precisamos do envolvimento de todos”, convidou o superintendente de Trânsito, Willy Hafner.

Veja + Notícias/Geral