Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Hilda Rodrigues
14/09/2017 - 09:09:44

Os hotéis Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe, e Porto Seguro Eco Bahia, no Sítio Histórico, estão recebendo e hospedando, no período de 13 a 20/09, 10 agentes de viagens da operadora FRT, que atuam no mercado da Argentina e Paraguai. A visita foi captada durante a participação do gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, Donizete Soares no Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, onde o resort realizou ações de prospecção de novos clientes do Mercosul.

No primeiro dia do famtour, os agentes fizeram um city tour pelos principais pontos turísticos da cidade e em seguida foram recebidos em um almoço no Clube de Praia João da Sunga, localizado em frente ao Porto Seguro Resort e que também faz parte do sistema all inclusive. “Os agentes amaram a estrutura do resort e o clube de praia também está fazendo muito sucesso entre eles”, afirma Viviani Sarmieri, executiva de contas da FRT, que acompanha os agentes em Porto Seguro.

Viviani se disse encantada também com a cidade, que ela ainda não conhecia. “Porto Seguro é muito lindo e é um destino novo para a região onde atuo, na Argentina e Paraguai”, enfatiza. Segundo ela, as famílias provenientes desses países adoram destinos de praia como Porto Seguro.  “Eles apreciam também o sistema all inclusive, porque possuem famílias bastante numerosas e gostam muito dessa facilidade de curtir o hotel e fazer as refeições sem precisar sair com as crianças”, salienta.

No Porto Seguro Eco Bahia, os agentes de viagens serão recebidos pela gerente comercial Alessandra Quaresma.

Hilda Rodrigues (73) 98891-0132

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort

 

Veja + Notícias/Geral