Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
13/09/2017 - 09:38:19

O vereador de Eunápolis, Jorge Maécio (PP), representante legitimo das localidades Urbis I e II, está comemorando o pacote de pavimentações que estão sendo realizadas pelo prefeito Robério Oliveira.

Segundo Maécio, a sua luta e persistência foram muito importantes durante esses três anos de mandato para a realização dessas significativas obras.

Conhecedor das necessidades da Urbis I e II, Jorge Maécio nunca desistiu de promover ali, as melhorias para aquelas comunidades. Na manhã de quarta-feira, 13, o vereador Maécio publicou uma Nota de Agradecimento.

"Sonhar, lutar e acreditar faz parte da minha história "

“Parabenizo a atitude de todos moradores de nosso bairro que de forma ordeira sempre reivindicaram melhorias para nossa comunidade que a tanto tempo carecia de atenção do poder público!  Aproveitei-as, e elas me fortaleceram para continuar lutando contra os amarros do sistema. Procurei ajudas e encontrei, hoje as obras recomeçaram e irão até sua conclusão abrangendo as seguintes ruas: Albertina Tafiner, Rua Maracanã, Rua P, Rua Das Flores com calçamento em pedra sextavada, do Caminho 1 ao 6A , do Caminho 7 ao 13A , do Caminho 14 ao 18 e completa com a Rua Botafogo  e Rua Projetada com pavimentação asfáltica!  Agradeço a Deus em primeiro lugar, e ao prefeito Robério Oliveira  por entender a verdadeira necessidade dessas obras e começar a realizá-las bem como, ao deputado Ronaldo Carletto pelas emendas parlamentares destinadas ao nosso município"!

Veja + Notícias/Geral