Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Secom Eunápolis
06/09/2017 - 09:38:59

O Conselho Municipal de Juventude de Eunápolis realizará no dia 25 de setembro, às 15h, na Casa dos Conselhos Municipais de Assistência Social, localizada na Rua Duque de Caxias, 206 – Centro a eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho de Juventude, para o biênio 2017/2019.

Poderão habilitar-se para a votação ou candidatura qualquer membro de entidades ou organizações ou movimentos da juventude no município (estudantis, culturais, partidárias, sindicalistas, religiosas, esportivas, entre outras). São 10 vagas sendo 05 titulares e 05 suplentes.

O período de inscrição de candidaturas vai até o dia 14 de setembro e poderá ser realizada na Casa dos Conselhos das 08h às 12h e das 14h às 17h. O edital de convocação, com todas as regras da eleição e documentações exigidas para inscrição de candidaturas, foi publicado pela Secretaria de Assistência Social no Diário Oficial do Município.

“É de extrema importância a participação da juventude. O objetivo deste Conselho de Juventude é fortalecer a autonomia, organização e participação social dos jovens nas decisões municipais. Esperamos a participação ativa dos jovens de nossa cidade, se inscrevendo para as eleições”, convidou a secretária de Assistência Social de Eunápolis, Larissa Oliveira.

Veja + Notícias/Geral