Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
21/08/2017 - 15:02:35

A Prefeitura de Eunápolis iniciou na manhã desta segunda-feira (21) obras de pavimentação asfáltica da Rua Wilson Nunes Jr., no bairro Juca Rosa. Os trabalhos são coordenados pelo engenheiro civil, Yuri Alves Xavier, responsável técnico da Secretaria de Infraestrutura. Os investimentos realizados no maior pacote de asfaltamento da história de Eunápolis são provenientes de recursos do próprio município, e ao todo serão asfaltados 2.660mil m² somente na Rua Wilson Nunes Jr.

O secretário de Infraestrutura tem acompanhado de perto cada etapa do trabalho das equipes. “Além de melhorar a trafegabilidade, as obras de asfaltamento irão valorizar o bairro Juca Rosa, os imóveis e ainda, melhorar a qualidade de vida dos moradores”, ressaltou Pedro Bonomo.

Ainda segundo o secretário, assim que as equipes terminarem com a rua Wilson Nunes Jr., se deslocarão para a Avenida Arnoldo Lima, também no Juca Rosa, onde serão asfaltados mais de 3.220m². “Por determinação do prefeito Robério Oliveira, os trabalhos não podem parar. Viramos o fim de semana com equipes nas ruas, realizando trabalhos de infraestrutura em diversos bairros e já iniciamos a semana com mais ações que visam transformar a vida dos nossos munícipes”, finalizou o secretário Pedro Bonomo.

Veja + Notícias/Geral