Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Ascom
16/08/2017 - 10:41:24

A prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, cumpriu agenda em Brasília, na segunda-feira, 15, onde participou de reuniões e audiências em busca de recursos e melhorias para o município.

Entre os compromissos, a prefeita participou de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, Silvio Pinheiro, onde foi solicitado verba para o término das obras da escola inacabada no Bairro Norberto Fernandes.

A Prefeita Devanir Brillantino, logo no início da gestão, assumiu o compromisso de buscar a conclusão destinada à educação Infantil, pois sabe da grande importância da escola para a comunidade, um projeto modelo do FNDE, com capacidade de atendimento para até 100 alunos por turno. Com área edificada de aproximadamente 854 metros quadrados, que engloba bloco pedagógico (quatro salas de aula, sala de arquivo, biblioteca e sala de informática); bloco administrativo (diretoria, secretaria, sala de professores e sanitários); bloco de serviços (almoxarifado, cozinha, área de serviços, vestiários e sanitários para alunos); e pátio central com passarelas de ligação. 

 

 

Veja + Notícias/Geral