Bahia, 23 de Novembro de 2017
Por: Bahia Dia a Dia
16/08/2017 - 10:38:40

A Secretaria de Assistência Social, através da Prefeitura de Itabela, realizará a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, nesta quarta-feira (16) e quinta-feira (17). Com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS", o objetivo do encontro é avaliar a política da assistência social e definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistências Social (SUAS).

O evento será realizado no Rotary Club. A abertura oficial acontece na quarta-feira (16), às 18:30 h, reunindo usuários da Assistência Social e representantes de entidades e trabalhadores do SUAS e, contará ainda, com o show stand-up do ator e educador, Pisit Mota.  Já na quinta-feira (17), as programações iniciam das 8h às 17h, e contatará com palestras e debates em torno do assunto.

Kamily Vieira, secretária de Assistência Social - BahiadiaaDia

A secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, disse que a conferência é importante para discutir as demandas sociais da cidade. “É importante discutirmos nossas ações com a população assistida pelo SUAS para posteriormente elaborarmos um projeto para encaminhar as demandas para o gestor”, ressaltou a secretária, que ainda disse que toda a comunidade está convidada a participar do evento.

Veja + Notícias/Geral