Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Por: SECOM-PME
21/07/2017 - 09:51:03

Na tarde desta quinta-feira, 20/07, a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira, após esclarecer, ao vivo, as dúvidas dos internautas na rede social da Prefeitura de Eunápolis, recebeu a imprensa regional no Gabinete do Prefeito para esclarecer o andamento dos prazos dos Residenciais Alecrim e Arnaldão.

A secretária explicou que desde que assumiu a pasta vem se empenhando para que todos os processos fossem acelerados, visando adiantar a entrega. “O empenho foi grande tanto por parte de nossa equipe, quanto por parte do prefeito Robério. O Residencial Alecrim estava com as obras paradas, e de forma incansável, estivemos em reuniões em Brasília e Salvador para que tudo fosse solucionado”, contou Larissa Oliveira.

Sobre os prazos, a secretária foi enfática em responder que a data de entrega já foi solicitada pela Prefeitura ao Ministério das Cidades. “As vistorias já estão quase concluídas. Os registros já estão em andamento no cartório e os contratos sendo solucionados com o banco. Só não temos ainda uma data exata das inaugurações porque esta é uma definição do Ministério, mas sugerimos a entrega para a segunda quinzena de agosto. Entendemos a ansiedade dos beneficiários e por isso estamos empenhados para que a data seja a mais próxima da que sugerimos”.

Os Residenciais Alecrim e Arnaldão, construídos nos bairros Alecrim I e Vista Alegre respectivamente, são frutos do programa Minha Casa Minha Vida II e beneficiarão 1700 famílias eunapolitanas, reduzindo assim o déficit habitacional do município. 

Veja + Notícias/Geral