Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Por: SECOM-PME
13/07/2017 - 08:50:50

Em viagem ao Distrito Federal nesta quarta-feira, 12/07, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira acompanhado do deputado federal Ronaldo Carletto visitou o gabinete do senador Otto Alencar para tratar sobre as emendas destinadas ao município de Eunápolis.

De acordo com o prefeito, a emenda do deputado Ronaldo Carletto é oriunda do Ministério das Cidades e será destinada à área de infraestrutura, com a pavimentação da Av. David Jonas Fadini, dando continuidade ao projeto de urbanização das entradas da cidade iniciada por Robério em sua primeira gestão.

Ainda segundo o prefeito Robério, a emenda do senador Otto Alencar é oriunda do Ministério da Saúde - Fundo Nacional da Saúde e será destinada à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as unidades de saúde do município.

“Juntas as emendas somam quase R$ 3 milhões e trarão grandes benefícios para a nossa cidade. Essa parceria com o senador Otto Alencar e o deputado Ronaldo Carletto é de grande importância para o nosso município pois fortalece nossa gestão e beneficia toda a cidade”, concluiu o prefeito de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral