Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
26/06/2017 - 09:14:52

Quando todos pensam que o Legislativo, está caminhando para trabalhar de forma independente, elaborando projetos que possam possibilitar melhorias para as comunidades, não é isso que se observa no dia a dia.

Vários vereadores pensando que estão atuando em benefício da legalidade, estão levando para eles, questões preteridas por determinadas pessoas, que vão de encontro com os princípios da legalidade.

Vejam por exemplo, a questão dos ambulantes ocupando as principais vias públicas do centro da cidade.

Teve vereador que saiu em defesa dos errados, dando voz e vez a eles, e acima de tudo, indo de encontro, com as decisões do Ministério Público e do Executivo Municipal.

Vejam também, o caso do vereador governista, Gildair da Telha Sul, apoiando um vendedor de churros, instalado nas vias públicas e contrariando o trabalho da Secretaria de Infraestrutura do município de Eunápolis.

Portanto, esse papel medíocre e clientelista que alguns vereadores vêm desempenhando, é contraditório com seu verdadeiro papel de parlamentar, dessa forma, vislumbra-se um embate sem sentido, que só atrasa o desenvolvimento do município, criando oportunidades para que os erros se perpetuem aos olhos de todos.

Veja + Notícias/Geral