Bahia, 23 de Maio de 2017
Por: Ascom
17/05/2017 - 17:13:19
No próximo domingo (21/05), o Pequi Futebol Clube representante de Eunápolis na Copa do Descobrimento entra em campo em busca de uma vitória por qualquer placar para garantir vaga na final da 5ª Edição da Copa do Descobrimento – 2017.
 
Após derrota no jogo de ida da semifinal jogando na casa do adversário, o time eunapolitano recebe o Palmeiras de Caravelas no estádio Araujão, às 15h do domingo (21). Antes uma preliminar entre os times 1 e 2 do Baianão Master de Porto Seguro faz a alegria da galera com um jogo de exibição que tem seu início previsto para 13h, com intuito de atrair um público ainda maior.
 
O técnico eunapolitano Aélio Rios terá apenas uma baixa, o zagueiro Galego que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Os outros jogadores estão a disposição e o time vem treinando forte em dois períodos visando o duelo decisivo do próximo domingo.
 
O Pequi de Eunápolis conta com o apoio da Prefeitura Municicipal, através da superintendência de esportes.
Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.