Bahia, 23 de Maio de 2017
Por: Redação
17/05/2017 - 11:38:20

A Polícia e Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira, 17, uma operação na cidade de Itagimirim, conduzindo coercitivamente três ex-secretários, um secretário, e o ex-prefeito Rogério Andrade.

Todos estão sendo apontados de estarem envolvidos em uma série de desvios de recursos na área da saúde e outros setores, já no final do mandato do ex-gestor. Os mandatos foram cumpridos nas casas dos ex-secretários, do ex-prefeito, em vários municípios da região.

Segundo o dr. Moisés Damasceno, a operação foi deflagrada a pedido do Ministério Publico Estadual, e teve como objetivo, apreender documentos, bens do poder público que teriam sido levados pelo ex-prefeito. Vários documentos foram apreendidos na operação como: autorizações de pagamento, um armária que seriam da prefeitura que foram levados pelo ex-gestor.

Conforme o delegado Moisés, será feita uma análise de todo material apreendido, para avaliar se há materialidade para o flagrante dos envolvidos que foram conduzidos à Delegacia.

Os ex-secretários envolvidos são: Sérgio Murilo Menezes, Rilson Neris Miranda, Wesley José Gonçalves e o atual secretário de educação, Rafael Amaral.

Momento em que o ex-prefeito Rogério Andrade é preso pela polícia

Fotos: Radar64

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.