Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
13/05/2017 - 10:05:39

O prefeito de Eunápolis Robério anunciou nesta sexta-feira, 12 de maio, durante as festividades de Emancipação Política, a realização do Pedrão 2017. O evento acontecerá nos dias 29, 30 e 01 de julho, acabando de vez com algumas dúvidas que pairavam sobre a realização ou não do evento. O prefeito foi o idealizar desta mega festa, que teve início no mês de junho em 2005, e tem se consolidado como o maior São Pedro do Brasil.

A decisão de Robério em novamente promover o Pedrão de Eunápolis, traz de volta a autoestima da população, e promove a divulgação do município em todo Brasil, aquecendo a economia, gerando emprego, e entretenimento.

Segundo o gestor, o evento terá uma economia de 40% em relação a última edição. Os custos da festa terá a participação dos patrocinadores: Caixa Econômica Federal e do Governo do Estado.

As atrações que estarão presentes na festa são: Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Bell Marques, Cheiro de Forró, Arriba Saia, Cacau com Leite, Lordão, Norberto, André Lima e Rafael.

Calcula-se que mais de 100 mil pessoas passarão pelo circuito durante os três dias de festividades.

Robério e Bell Marques, de volta ao Pedrão

Veja + Notícias/Geral