Bahia, 23 de Maio de 2017
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
08/05/2017 - 14:59:36

A 22ª edição da Jornada Espírita de Porto Seguro foi realizada entre os dias 4 e 7 de maio, no auditório do Porto Seguro Eco Resort, reunindo centenas de pessoas que refletiram sobre a importância do bem e do amor no contexto do planeta com o tema “Amanhecer de uma Nova Era”.

A presidente do Centro Espírita Porto da Paz, Neiva Guarez, avaliou o evento de forma muito positiva. “Mais um ano em que trabalhamos bastante para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. Tivemos palestrantes de Salvador, São Paulo e a contribuição de muitos parceiros da nossa cidade”, afirmou.

Além das palestras, o evento contou com seminários, Jornada Jovem, Jornadinha Espírita, livraria com grandes lançamentos e caravanas de diversas localidades.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, prestigiou a abertura do evento e fez questão de dar boas vindas aos participantes e palestrantes. “Fico muito satisfeita por recebermos mais um importante evento em nossa cidade. Parabenizo e agradeço a participação e empenho de todos”, completou a gestora.

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.