Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
28/04/2017 - 08:49:21

De 27 de Abril a 01 de Maio, universitários de várias partes do País estarão em Porto Seguro, no distrito de Arraial d’Ajuda, para o Super Praia. Estima-se que 5 mil acadêmicos aterrissem na Terra Mãe do Brasil para participarem de eventos esportivos, além de desfrutarem de uma vasta programação de shows à beira-mar.

O beach club Uíki Parracho, tradicional casa de eventos do Arraial d’Ajuda, será o palco para as competições esportivas e para os shows. O evento, que teve início em 2004, em Porto Seguro, passou por várias cidades do Brasil e esse ano retorna para movimentar o distrito portossegurense.

Wilker Borges, de Santa Maria (RS), estudante de Medicina da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), está ansioso para o início do Super Praia. “É a minha primeira vez em Porto Seguro. Sempre ouvi falar muito bem da cidade e espero que o período aqui supere minhas expectativas. Quero conhecer os atrativos de Arraial d’Ajuda e aproveitar o Super Praia com meus amigos”, contou.

Pedro Abreu, sócio-proprietário do Uíki Parracho, falou da expectativa para o evento. “Nossa equipe está preparada para promover uma festa melhor ainda este ano. Com a certeza de que esses futuros médicos, advogados, odontólogos e demais profissionais terão motivos de sobra para voltar com suas famílias ao Arraial d’Ajuda, que tão bem sabe receber seus visitantes”, afirmou.

Para mais informações do Super Praia, acesse o site: www.circuitosuperpraia.com.br. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro.

Veja + Notícias/Geral