Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Deputado José Carlos Araújo
25/04/2017 - 09:11:14

O deputado federal José Carlos Araújo visitou a cidade de Itagimirim, no final de semana, para prestigiar os diversos eventos que celebraram o aniversário de 55 anos de emancipação política do município.

Para festejar a data, a cidade foi palco da 1ª Exposição Agro Ambiental e Cultural de Itagimirim. O deputado José Carlos Araújo prestigiou também as inaugurações da Praça de Lazer Diogo Antônio de Lima e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O deputado José Carlos Araújo faz questão de destacar a parceria firme com a prefeita Devanir Brillantino. A união tem rendido bons frutos para a cidade de Itagimirim, sobretudo por meio dos recursos empenhados pelo parlamentar, que ajudam a levar obras e desenvolvimento para o município.

O parlamentar ressalta que a parceria com Itagimrim é muito antiga. Durante a última gestão do ex-prefeito Giovanni Brillantino (2005-2008), o deputado José Carlos Araújo conseguiu empenhar cerca de R$ 4 milhões para Itagimirim, por meio de emendas parlamentares, além das verbas obtidas em parceria com o governo do estado da Bahia, recursos esses que foram usados em benefício de várias obras e realizações históricas e importantes no município, como a construção do ginásio de esportes da cidade, projetos de calçamento, construções de casas populares, entre outras melhorias na infra-estrutura, saúde e educação.

Em Itagimirim, o deputado José Carlos Araújo também estava acompanhado do titular da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) José Alves, do deputado Sandro Régis, do vice-prefeito de Itagimirim Luizinho, e do diretor-presidente da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), Samuel Araújo.

Veja + Notícias/Geral