Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Criado do Diretório Municipal do partido PMN, no município de Eunápolis
Filiados e simpatizantes do PMN - Partido da Mobilização Nacional estiveram reunidos neste domingo, 23, durante todo dia, na Câmara de Vereadores de Eunápolis, para a Convenção Partidária, onde foi criado o Diretório Municipal. O novo Diretório tem validade de dois anos.
Por: Jackson Domiciano
24/04/2017 - 09:16:38

Filiados e simpatizantes do PMN - Partido da Mobilização Nacional estiveram reunidos neste domingo, 23, durante todo dia, na Câmara de Vereadores de Eunápolis, para a Convenção Partidária, onde foi criado o Diretório Municipal.  O novo Diretório tem validade de dois anos.

Com isso, a sigla fica mais forte no município. Na eleição passada, obteve mais de sete mil votos, uma grande votação. Além de eleger dois vereadores. Segundo o presidente Mirisvaldo Lisboa, conhecido como Mires, o objetivo é tornar o PMN, cada vez mais forte em Eunápolis. Ele conclamou a união de todos os partidários, lembrando que a grande votação obtida na eleição de 2016, será ampliada em 2020. 

A Convenção começou no início da manhã, e encerrou-se no final da tarde, com as presenças dos vereadores Xinha e Luizinho, filiados e ex-candidatos a vereador.

Durante o seu pronunciamento, o vereador Luizinho disse que o partido foi uma surpresa na eleição passada. Ressaltando a importância da imprensa no cenário político de Eunápolis. "Quero agradecer a todos que contribuíram para o sucesso da sigla.  Muitos estão chegando para se filiar ao PMN. Também agradeço a luta de todos para que a Câmara tivesse dois vereadores do partido. Eu agradeço muito a esta sigla. A sociedade vai ganhar muito com o nosso trabalho", disse Luizinho.

Já o vereador Xinha, salientou que a sigla elegeu dois vereadores. E vai trabalhar unida, para que um maior número de pessoas possa ser feliz.  "Vamos fazer o grupo unido. Não seremos escada. Esta convenção é importante. Essa união é muito gratificante.  A criação do Diretório Municipal torna o PMN muito fortalecido", concluiu Xinha.

Veja + Notícias/Geral