Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Girodenoticias
22/04/2017 - 10:05:44

Vergonha, este foi o sentimento experimentado pelo prefeito Luciano Francisqueto ao assumir a Prefeitura de Itabela e encontrar o imóvel da Administração Pública Municipal, em total abandono.

 

Passados oito anos sob as administrações de outros dois prefeitos, o imóvel se encontrava praticamente em ruínas. Janelas e portas foram arrancadas, as muitas salas do prédio estavam com mofo causados pelas infiltrações, fachadas deterioradas e sem as devidas atenções dos ex- gestores. Todo mobiliário como. cadeiras, mesas e armários danificados, aparelhos de ar-condicionado com defeito, entre outros descasos.

“A situação deste imóvel era um tapa no rosto de todos nós, moradores. Mas a população pode ficar tranquila. Este é um imóvel público e a prefeitura tratou de recuperar" disse Luciano. Segundo o prefeito, não tinha outra destinação para o prédio se não fosse restaura-lo.

O prefeito ressaltou que a iniciativa de recuperar o prédio da prefeitura Municipal, contou com muito esforço e os cuidados para conter gastos e conseguir recursos necessários para a recuperação. “Abandonado como estava, ele não poderia ficar”, afirmou.

Veja + Notícias/Geral