Bahia, 23 de Maio de 2017
Por: Secom Eunápolis
19/04/2017 - 09:44:37

No próximo domingo (23), o Pequi Futebol Clube representante de Eunápolis na 5ª Edição da Copa do Descobrimento encara a forte equipe do Itapetinguense do sudoeste do estado. A partida marca a última rodada da primeira fase e coloca frente a frente as duas melhores equipes do grupo 1. O time de Itapetinga lidera o grupo com 10 pontos, um a mais que o Pequi.

Já classificadas para a fase eliminatória, as equipes buscam no próximo domingo a liderança do grupo, o que garantirá vantagens na próxima fase. O treinador eunapolitano Aélio Rios que teve alguns desfalques na partida anterior deve ter todos os jogadores a disposição para a partida decisiva, o que anima a torcida local.

Com apoio da Superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, o duelo acontecerá neste domingo, 23/04, às 15h, no estádio Araujão.

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.