Bahia, 23 de Maio de 2017
Por: Jackson Domiciano
14/04/2017 - 10:04:11

Milhares de visitantes de todo país estão chegando para Porto Seguro desde quarta-feira para passarem o feriadão da Páscoa e a Semana do Descobrimento que começa dia 19 até 23, com grande e diversificada programação, relativa as comemorações dos 517 anos do Brasil.
Ainda dentro da Semana do Descobrimento comemora -se também, o Dia do Índio, no dia 19, quando acontecerá os Jogos Indígenas entre os dias 19 a 22, com a participação de mais de 800 índios de várias etnias, muitas autoridades e inúmeras atividades esportivas, neste, que é o maior evento indígena do nordeste.
Já em Coroa Vermelha, no município de Cabrália, ainda na Semana do Descobrimento do Brasil, entre os dias 14 a 26, outro evento de muita notoriedade será a Celebração da Réplica da Primeira Missa, que acontecerá na Praça do Cruzeiro.
Além de muita gente na cidade de Porto Seguro, as praias e barracas estão lotadas desde quarta-feira, com expectativa de chegada de muito mais turistas.
A prefeita Cláudia Oliveira disse que seu governo tem cuidado de Porto Seguro, para que as comunidades e os turistas tenham mais qualidade em suas convivências e estadias.

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.