Bahia, 24 de Abril de 2024
ITAGIMIRIM

Prefeita de Itagimirim publica nota desmentindo a realização do micareta
Notícia falsa da programação com a grade de bandas que supostamente tocarão no aniversário de 55 anos de emancipação de Itagimirim se espalha como pólvora nas redes sociais em grupos de Whatsapp. O fato teve repercussão imediata em Itagimirim e cidades vizinhas, entretanto o executivo municipal declara ser mais uma de tantas outras notícias forjadas que se espalham pela Internet.
Por: Imprensananet
29/03/2017 - 09:33:54

Notícia falsa da programação com a grade de bandas que supostamente tocarão no aniversário de 55 anos de emancipação de Itagimirim se espalha como  pólvora nas redes sociais em grupos de Whatsapp. O fato teve repercussão imediata em Itagimirim e cidades vizinhas, entretanto o executivo municipal declara ser mais uma de tantas outras notícias forjadas que se espalham pela Internet.

As atrações divulgadas foram: Harmonia do Samba, Guetto e Guetto, Igor Kannario, Edson gosmes, Sinho Ferrary, Chicabanna, Axecleteiro, Trem Balla, Claudio e Banda Deliruis + bandas regionais.

Após grande repercussão, a prefeitura de Itagimirim divulgou uma nota de esclarecimento informando que toda programação só será divulgada nas páginas oficiais do Facebook, sites locais e regionais.

A prefeitura Municipal de Itagimirim, vem por meio desta nota, esclarecer que a “PROGRAMAÇÃO DO MICARETA 2017” será divulgada através da página oficial da Prefeitura Municipal de Itagimirim no Facebook. Qualquer outro meio que divulgue a programação por outras fontes não oficiais, não terão validade. 

Veja + Notícias/Geral