Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Por: SECOM-PME
17/03/2017 - 08:41:36

Neste domingo, 19/03, a partir das 09h45, os times de Vale Verde e Casa da Cerveja farão a segunda semifinal do Campeonato de Veteranos do Juca Rosa para definir quem enfrentará a equipe de Gabiarra, primeira finalista da competição. Apoiado pela Superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, o evento acontece no campo do bairro Juca Rosa reunindo jogadores e dezenas de torcedores.

Segundo o Superintendente de Esportes, Tiago Moura, a final do campeonato é aguardada com grande expectativa por todos os times que participaram da competição. “O prefeito Robério é um grande apoiador do esporte e reconhece a importância dos campeonatos municipais. Esse campeonato reúne times amadores de nosso município e já se consagra como importante competição esportiva, por isso tem o total apoio da Prefeitura Municipal”, contou Tiago.

A grande final do Campeonato de Veteranos do Juca Rosa acontecerá no dia 26/03, a partir das 09h45, no campo do Juca Rosa, quando a equipe vencedora do jogo deste domingo enfrentará a equipe de Gabiarra.

Veja + Notícias/Geral