Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
17/02/2017 - 15:47:40

O vereador Dudu Oliveira, participou nesta quinta-feira, 16, de reunião com o secretário do Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, com vistas a fortalecer as parcerias com as Associações dos Pequenos Produtores, priorizando os serviços e atendimentos em prol do pequeno homem do campo.

Durante o encontro, com as presenças de muitos agentes públicos de Eunápolis e região, Dudu fez questão de enfatizar as necessidades de investimentos para o setor, que anda às duras penas, sem apoio e recursos, produzindo e levando para as mesas das famílias, tudo que é produzido. "Estamos lutando por uma causa justa. É no campo que se produz o que comemos. É através desses produtos, que muitos pais e mães de famílias adquirem recursos para o complemento de suas rendas, e até mesmo se sustentam", desabafou Dudu.

 A iniciativa do Governo, tem o objetivo de intensificar a articulação de políticas públicas, por meio do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF) e do Serviço Municipal de Apoio à agricultura Familiar (SEMAF). 

 

Veja + Notícias/Geral