Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
11/01/2017 - 15:54:35

A direção da empresa Brasil Imperial Eireli, inscrita no CNPJ 10.683.799/0001-11 situada à rua Pedro Calmon, número 200, no bairro Bandeirantes, cidade de Itabela, contratada pela Prefeitura de Guaratinga em caráter emergencial para prestação de serviço de limpeza pública, na sede e demais localidades, vem a público prestar esclarecimentos à imprensa e à sociedade de Guaratinga e regional, com relação a um vídeo postado em vários sites e nas redes sociais.

Nota de Esclarecimento

Itabela, 11 de janeiro de 2017

A direção da empresa Brasil Imperial Eireli, inscrita no CNPJ 10.683.799/0001-11 situada à rua Pedro Calmon, número 200, no bairro Bandeirantes, cidade de Itabela, em nome dos valores democráticos e éticos que devem prevalecer na sociedade, vem esclarecer que não fez parte e nem autorizou a inclusão do nome da empresa em um vídeo referente ao serviço de limpeza pública no município de Guaratinga, que circula na versão online em sites da região e nas redes sociais.

Reafirma que não compactua com esse tipo de atitude e comportamento, ainda mais, usando o nome da empresa Brasil Imperial para promoções pessoais. Aproveita para registrar o repúdio a este tipo de atitude, bem como, esclarece que não pagou nenhuma farra como apontam os envolvidos no referido vídeo, e nem tampouco tinha conhecimento e participação sobre o ocorrido.

Ressalta ainda, que tem trabalhado como prestadora de serviço em outros municípios de forma ética, transparente, limpa e honesta, respeitando o erário público e acima de tudo, o cidadão.

A direção

Veja + Notícias/Geral