Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
28/11/2016 - 13:12:24

Faltando menos de 15 dias para sua diplomação, o prefeito eleito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), mantém sigilo sobre os nomes para ocupar as secretarias municipais, a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

O tema está gerando muitas especulações nos bastidores eunapolitanos. Porém, o novo prefeito não se expõe e prefere manter-se no anonimato, sem sequer mencionar nada sobre o assunto.

O que se comenta, é que nem os mais íntimos de Robério têm qualquer pista sobre os nomes.  A única menção até agora, é o nome da secretaria de Saúde. Especulam-se o nome de Stela Souza, porém, nada de oficial. Nem mesmo o nome para a Secretaria de Educação, uma das pastas mais importantes do município, foi sequer ventilado.

Vários prefeitos eleitos, já mencionaram ou já indicaram os nomes dos seus secretários. No município de Guaratinga, a prefeita eleita Cristine Pinto, já apontou todo seu secretariado; em Itabela, o eleito Francisqueto, também já indicou parte dos futuros ocupantes do seu secretariado. Os correligionários de Robério esperam que ainda esta semana, ele se manifeste sobre o assunto.

Veja + Notícias/Geral