Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Por Ascom PTC
30/09/2016 - 14:50:30

Ao lado dos candidatos a prefeito, Robério Oliveira, e vice-prefeito, Flávio Baioco, o vereador Ramos Filho [PTC] participou de uma grande caminhada, na tarde desta quinta-feira [29], que terminou com o último comício da chapa majoritária, na Rua dos Artistas, no Bairro do Gusmão, onde centenas de pessoas foram ouvir as palavras de carinho e agradecimento dos candidatos da coligação “A Força da União”.

Depois de uma longa caminhada, os discursos foram rápidos e nem todos os candidatos a vereador puderam falar, mas Robério apresentou alguns dos que estavam ao lado dele, no palanque, e ele mesmo prestou depoimentos sobre o trabalho de cada dos postulantes à uma vaga na Câmara de Vereadores em 2017.

Quando o candidato a prefeito anunciou o nome de Ramos Filho e o trouxe à frente do palanque, a militância fez um coro uníssono de “36555”, ao ritmo do jingle de campanha. Foi um momento de muita vibração, em que os apoiadores queriam apenas mostrar todo o empenho e a vibração da campanha que atraiu muitos jovens eunapolitanos.

Ramos Filho e seus aliados, amigos e simpatizantes, caminharam com a chapa majoritária por várias ruas do Gusmão. Ele finalizou o encontro agradecendo o apoio que vem recebendo a população de Eunápolis. Disse que está confiante na vitória nas urnas no próximo domingo, dia 02 de outubro, e contou que inúmeras pessoas vêm declarando apoio ao seu nome, na reta final do processo eleitoral de 2016.

Veja + Notícias/Geral