Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
27/09/2016 - 14:44:00

Depois que o Tribunal de Justiça da Bahia fez retornar o prefeito Francisco Brito às suas funções, a cidade passou a vivenciar um verdadeiro caos no setor público. E para piorar a situação, com a ausência do prefeito no município, atitude costumeira desde que iniciou o fracassado mandato, eis que, a vereadora Débora Lago, esposa de Nunes, passou a ser a manda-chuva na cidade.

Segundo denúncias de servidores, a vereadora manda e desmanda. Ameaça funcionário público, demite, emprega, entra em todas as secretarias como se fosse a prefeita.

Débora Lago dita as ordens no município

Ela é quem diz quando vai pagar os salários dos servidores. Ela faz o planejamento, contrata e determina as ações do governo municipal.
Enquanto isso, setores essenciais como a Secretaria de Ação Social, se encontra fechada por falta de pagamento dos servidores. Os Cras estão fechados. Os programas como o Bolsa Família, estão sem funcionar. Na Educação, servidores contratados estão sem receber. Na Saúde, o serviço de transporte para pessoas que fazem hemodiálise está paralisado.
Enquanto isso, a vereadora continua mandando e desmandando como se fosse a prefeita de Itapebi, fazendo de tudo para se reeleger, ameaçando os pobres servidores que precisam dos empregos. Vejam só, que situação o setor público naquela localidade está passando. Um caso extremo que precisa ser revisto em caráter de urgência pela Justiça.

Veja + Notícias/Geral