Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Por:ASCOM-PSD/Eunápolis
17/09/2016 - 10:46:08

Após realizar a maior caminhada da história de Eunápolis junto ao senador Otto Alencar no dia 06/09, Robério Oliveira (PSD), candidato a prefeito de Eunápolis, mais uma vez escreve seu nome na história política do município, realizando no fim da tarde desta sexta-feira, 16/09, a maior carreata já vista pelos eunapolitanos.

Com a participação do governador da Bahia, Rui Costa (PT), da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, do candidato a vice prefeito, Flávio Baiôco (PTN) e da filha do candidato, Larissa Oliveira, a Caravana 55 liderada por Robério, saiu do espaço do Pedrão na BR 367, passando pelos bairros Centro; Centauro; Gusmão; Santa Lúcia; Itapoã; Rosa Neto; Juca Rosa; Alecrim I e II; Minas Gerais e Pequi, arrastando mais de dois mil carros pelas ruas da cidade.

Além dos milhares de carros que acompanhavam a Caravana 55, a receptividade das famílias eunapolitanas em todos os bairros por onde a carreata passou foi o comentário na dispersão. “Em todos os bairros as pessoas saiam em suas portas, gritando e acenando com as mãos do 55. O clima definitivamente foi de vitória”, disse Leandro Gomes, um dos milhares de motoqueiros que acompanhou a carreata.

Ao final da carreata, o candidato Robério Oliveira fez um agradecimento emocionado a todos os militantes que o acompanharam, e ao povo eunapolitano por todo carinho, reconhecimento e incentivo.

Fotos: Devanir Manzoli e J. Góis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja + Notícias/Geral