Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
31/08/2016 - 08:52:13

O candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, (PSD) segue em suas caminhadas e visitações em várias localidades do município, mostrando para a população os projetos que ajudaram a transformar Eunápolis. Com garantias de que tudo isso terá continuidade, agora, bem mais amadurecido e bem mais alinhado com o Governo do Estado.

Ele sempre comenta em seus discursos, relembrando como encontrou o município. Totalmente sucateado e sem rumo. Uma cidade sem norte, sem visibilidade. Nas visitações que faz às comunidades, Robério destaca as obras que ele construiu e que foram capazes de oferecer aos moradores, uma condição social bem melhor. Muitas vezes, tirando-os de locais extremamente carentes e oferecendo-os uma condição mais digna e humana.

Essa pauta do candidato é inevitável, uma vez que, suas obras são suas marcas preponderantes e a população não esquece. Não há dúvidas de que ele fez muito pelo município, tirando-o de uma condição muito interiorana e sem aspecto algum para alavancar recursos, e aportes significativos que colocaram Eunápolis, hoje, entre as grandes cidades da Bahia. É inegável que essa ampla obra roberista, teve continuidade na gestão do prefeito Neto, grande aliado nessa campanha política.

O grupo está unido, agregando novas lideranças que acreditam no retorno de Robério, e na continuidade do projeto voltado para o crescimento, e para a geração de emprego e renda.  

 

Veja + Notícias/Geral