Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
30/08/2016 - 10:23:59

A campanha da prefeita Cláudia Oliveira, com vistas à reeleição não para um só momento durante todos os dias, adentrando as noites em caminhadas e reuniões com candidatos a vereador,  entidades de classe, lideranças políticas que clamam por ela, para lhe dar apoio.

Isso é um reflexo do trabalho e da gestão que ela propõe para Porto Seguro. Indiferente de localidade ou classe social. O trabalho da prefeita, que parte de cabeça erguida para o segundo mandato, tem respaldo e grande aceitação popular.

Nesta segunda-feira, 30, a sua agenda foi cheia. Começou com a reunião com os Bombeiros Civis.  Por volta das 20 horas outra grande reunião, agregando mais de 800 pessoas com o candidato a vereador Korea da Farmácia, no bairro do Baianão.

Nesta terça-feira, 31, Cláudia Oliveira faz reunião às 17 horas com os agentes de saúde. Às 19 horas ela se reunirá com a candidata vereadora Marlene, e às 20h30min se reunirá com a liderança Cosme Marinheiro. Dessa forma, Cláudia tem se mantido na dianteira, agregando pessoas e votos para a sua campanha.

Veja + Notícias/Geral