Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Por: ASCOM-PSD/EUNÁPOLIS
28/08/2016 - 08:24:35

A campanha de Robério Oliveira a prefeito de Eunápolis, tem se mostrado a mais fortalecida entre as demais. Durante as reuniões e caminhadas fica muito visível as aglomerações de pessoas, aliados e correligionários no entorno do seu projeto político, diferente das demais campanhas que não conseguiram juntar admiradores e nem eleitores.   

Nem mesmo a campanha da candidata Cordélia Torres (PMDB), considerada a opositora mais forte contra Robério Oliveira, está conseguindo obter visibilidade nas ruas eunapolitanas. As demais, tendo como exemplo, a campanha do candidato Adelson do Alecrin (PDT), está abandonada pelo caminha, e sem apoio das bases.

Já a campanha de Maria Menezes (PSB) ao lado da empresária Bel Checon, parece-nos que não conseguirá votações mais expressivas. Em recente caminhada no bairro Urbis I e II, era visível o seu enfraquecimento.

As aglomerações em torno de Robério são enormes. Veja por exemplo, a noite de sexta-feira, 26/08, na BR 367, quando milhares de pessoas se reuniram na inauguração do Comitê Central para largada da sua campanha, ao lado do seu vice  Flávio Baiôco (PTN).  Acompanhados do deputado federal, Ronaldo Carletto (PP) e de Larissa Oliveira, que representava Claudia Oliveira (PSD), prefeita de Porto Seguro, os candidatos foram recebidos com muitos abraços e entusiasmos.

O quadro é o seguinte: com o crescimento e a solidez da campanha roberistas, as demais candidaturas estão cada vez mais se encolhendo, e vendo as expectativas se definharem. Não que não seja de grande importância a participação delas no processo eleitoral, mas, contudo, as adesões a favor do candidato do PSD são crescentes.

Veja + Notícias/Geral