Bahia, 23 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Ramos Filho inaugura comitê com presença da chapa majoritária de Neto
Foi uma noite de resgate das tradições de “uma geração de filhos dos desbravadores e fundadores”, observou o candidato a vereador Ramos Filho [PTC]. “Temos aqui a verdadeira linhagem de filhos de Eunápolis, lutando pelo desenvolvimento da nossa cidade, dando continuidade ao projeto que começou em 2004, com a eleição de Robério Oliveira, e teve seu corolário com Neto Guerrieri.
Por: Por Ascom//
27/08/2016 - 08:41:53

Foi uma noite de resgate das tradições de “uma geração de filhos dos desbravadores e fundadores”, observou o candidato a vereador Ramos Filho [PTC]. “Temos aqui a verdadeira linhagem de filhos de Eunápolis, lutando pelo desenvolvimento da nossa cidade, dando continuidade ao projeto que começou em 2004, com a eleição de Robério Oliveira, e teve seu corolário com Neto Guerrieri, filho de um dos nossos baluartes, Arnaldo Guerrieiri”.

 É dessa geração que eu faço parte com muito orgulho. Eu sou filho de Eunápolis e sou um político novo, comprometido com o presente da nossa cidade, completou Ramos Filho, dirigindo-se especialmente à mãe dele, dona Ioneide Ramos, viúva do ex-deputado José Ramos Neto, autor do projeto de emancipação de Eunápolis.

 Foi uma grande surpresa a presença de centenas de pessoas que lotaram o espaço do Comitê Central de Campanha de Ramos Filho na noite desta quinta-feira [25]. Além do candidato, seus familiares, correligionários de partido e apoiadores, o encontro contou com a presença do prefeito da cidade, Neto Guerrieri e da chapa majoritária da coligação “A Força da União”, respectivamente para prefeito e vice-prefeito, Robério Oliveira [PSD] e Flávio Baiôco [PTN].

 Houve vários pronunciamentos de autoridades, como o prefeito Neto Guerrieiri, o vice-presidente estadual do PTC, Ailton Tomazelli, o presidente do Diretório Regional, Olício Dias Carvalho, o candidato a vice-prefeito, Flávio Baiôco, a secretária de Educação do município, Adail Brito e a mãe do candidato, Ioneide Ramos, que aproveitou para pedir votos para o filho, "não apenas como uma mãe amorosa, mas como uma cidadã comprometida com a nossa Eunápolis".

 Robério Oliveira agradeceu o apoio e a confiança de Ramos Filho e dos eleitores e garantiu que sua campanha “será pautada em argumentos e conduzida por propostas de trabalho”. O deputado também agradeceu aos moradores a confiança que vem recebendo nas caminhadas pelos bairros e disse que a população reconhece o que foi feito nos últimos 12 anos, “para transformar a realidade de Eunápolis que, por isso, deseja continuar no caminho certo”.

 Ramos Filho foi eleito vereador em 2012 e é vice-presidente da Câmara de Eunápolis. É candidato à reeleição com projetos bem definidos que espera levar para a análise do eleitor agora que a campanha vai chegar ao rádio e às ruas em caminhadas e comícios. Falando com o coração o candidato a vereador emocionou e, em clima de festa, os presentes cantaram o jingle da campanha: “Ramos// Ramos Filho, a sua palavra é pra valer”.

 O Comitê Central de Campanha de Ramos Filho fica na Avenida Floriano Peixoto, 282, no centro de Eunápolis [ao lado do antigo Dr. Resolve]. E vai servir como base para a distribuição de material de campanha, centralizar a mobilização partidária, promover reuniões e encontros com lideranças.

Veja + Notícias/Geral