Bahia, 29 de Março de 2024
Por: ASCOM PSD/EUNÁPOLIS
26/08/2016 - 10:08:53

Cumprindo uma intensa agenda, o candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e o vice Flávio Baiôco (PTN), visitaram na noite desta quinta-feira, 25/08, a reunião de dois importantes aliados da Coligação A Força da União, os candidatos a vereadores Ramos Filho (PTC) e Zé Miranda (PR).

No centro da cidade, com grande festa, o candidato à reeleição no legislativo, Ramos Filho (PTC), realizou a inauguração de seu Comitê, reunindo milhares de pessoas na Rua Floriano Peixoto. Além dos candidatos da chapa majoritária, estiveram presentes também o prefeito Neto Guerrieri (PP), e o presidente e vice do PTC em Eunápolis, Olício Chaves e Ailton Tomazelli.

Seguindo para o Rosa Neto, Robério e Baiôco foram aclamados pelo grande público na reunião do candidato à vereador Zé Miranda (PR). “Vocês não imaginam a energia que senti quando entrei aqui. Não tenham dúvida que honraremos os votos de todos aqueles que nos apoiaram”, disse o candidato à vice Flávio Baiôco, muito aplaudido pelos presentes.

Com dois importantes eventos neste fim de semana, Robério convidou todos à mostrarem a ‘Força da União’. “Sexta, às 18h, inauguração do Comitê Central situado na BR 367 (Antiga Spettus Grill). Sábado, às 08h30min, concentração na Praça do Centauro, para a Grande Caminhada 55. Vamos juntos mostrar a força da nossa união”, convidou o candidato do PSD 55.

Veja + Notícias/Geral