Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
22/08/2016 - 14:32:00

Dezenas de moradores de rua estão tomando conta de diversos pontos da cidade de Eunápolis, trazendo transtornos para a população. Os principais locais que servem de abrigos para eles, são a Praça do Pequi, imediações do Marcado Dona Alzira, Praça em Frente à Matriz, e na Feira do Pequi.

Os comerciantes e moradores dessas localidades estão vivendo situações de transtornos. A maior parte das reclamações diz respeito ao alto consumo bebidas e drogas. Os relatos dão conta de que isto tem motivado muitas brigas, que por vezes chegam a terminar dentro dos estabelecimentos comerciais.

 As reclamações também dizem respeito ao estado de conservação das praças. Quem normalmente passa pelas localidades se depara com cenas degradantes, e se queixa das abordagens feitas por eles.

A Praça do Pequi é o ponto onde existe o maior número de moradores de rua, isso já acontece há muito tempo. Neste domingo, 21, por voltada das 10 horas, um grupo deles se amontoava na esquina, bebendo e brigando. Essa questão está se agravando a cada dia.  

Veja + Notícias/Geral