Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
21/08/2016 - 17:29:19

Com vistas à reeleição, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira tem arregaçado as mangas, e trabalhado diariamente em rumo ao seu projeto político.  No sábado, 20,  ela fez uma maratona de visitas e reuniões, passando pelas localidades Jardim Primavera, Vera Cruz, Mirante e Baianão, além de manter reuniões com os candidatos a vereador Aldair, Talita, Edson da Farmácia, Robenildo e outros.

A candidata Cláudia Oliveira tem como proposta um novo projeto mais humanista. Concentrando esforços em áreas, antes, fora do foco dos demais prefeitos que ali passaram. Concentrando-se no setor da mobilidade urbana, podemos citar o Anel Viário, uma obra que não vai apenas desafogar o trânsito da Orla Norte no período do verão, mais acima de tudo, humanizar a população da região por onde está passando o grande empreendimento, que começa pelos bairros Bom Jardim, Vila Vitória, Cabuatã, Porto Alegre, Parque Ecológico, Paraguai, além dos projetos Roça do Povo, Mangabeira, Brasil Pro Futuro e Jerusalém, e da Vila Valdete.

Essas comunidades rurais e bairros estavam completamente esquecidos e marginalizados.  Áreas abandonadas, reconhecidas como locais descartes e desovas.

Dentro desse foco, os pontos mais positivos são: a valorização imobiliária e o resgate social daquelas comunidades esquecidas e desprestigiadas, colocadas em terceiro plano.

E com base nesses avanços, é que a prefeita Claudia Oliveira tem recebido o apoio e adesões dessas comunidades.

O que se comenta nos bastidores da política local, é sobre “a gordura” que ela criou. Se a eleição fosse hoje, ela teria mais 11 mil votos da frente contra o segundo colocado.

 

 

Veja + Notícias/Geral