Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Ascom
29/07/2016 - 17:04:49

O fenômeno atual da música brasileira, Marília Mendonça, acaba de ser confirmada como atração do Réveillon Axé Moi 2017.  A moça goiana de voz potente fará parte da programação do evento juntamente com Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Tomate, Léo Santana e mais uma atração a confirmar.

Marília Mendonça é sucesso em todo o Brasil e lidera a lista de artistas mais ouvidos no país, de acordo com o ranking do Youtube, ultrapassando artistas como, Henrique e Juliano, Shakira, Adele e até mesmo Michael Jackson.

De 1º de junho até o último dia 11 de julho, os vídeos de Marília Mendonça foram vistos mais de 289 milhões de vezes. A música "Infiel" é o principal sucesso. Nesse período, o hit foi ouvido por mais de 40 milhões de pessoas.

E com todo esse sucesso, Marília Mendonça não poderia ficar de fora da programação do Réveillon Axé Moi 2017, o melhor réveillon do país!

Quem ainda não garantiu o passaporte para as 03 noites do evento, deve se apressar, pois o lote de lançamento está se esgotando.

Os Passaportes

O Axé Moi oferece dois tipos de passaportes para o Réveillon 2017:

- Camarote Open Bar: cerveja Skol, refrigerante e água. Área coberta e elevada. Livre acesso à pista. Atendimento médico. Três (03) abadás, uma para cada dia, caneca térmica (brinde na compra do passaporte para 03 noites), praça de alimentação e vendas de bebidas não inclusas no open bar.

- Pista: Posto de atendimento médico. Três (03) abadás, uma para cada dia. Praça de alimentação com quiosques de alimentos e bebidas.

Para mais informações: www.reveillon-axemoi.com.br ou (73) 3288-8921. 

Veja + Notícias/Geral