Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Fonte Radar64
28/07/2016 - 09:56:57

O vereador de Eunápolis, José Ramos Filho, (PTC), o mais votado na eleição de 2012, obtendo 1.520 votos, confirmou ao site radar.64 na terça-feira, 26, que está marchando para a reeleição do seu mandato, com o apoio dos amigos.

Ainda na entrevista, Ramos disse que não será candidato a vice-prefeito de Robério Oliveira, e contestou o que teria sido divulgado em alguns sites. Falou que ainda não é o momento, e que observa as decisões políticas como dinâmicas, com possíveis mudanças de cenários até as convenções. 
Foi mais adiante e ressaltou, ser o desejo dos seus amigos que ele venha para a candidatura de prefeito e até mesmo vice na chapa de Robério. 

"Meus amigos e eleitores cobram isso, mas eu tenho dito que prefiro a prudência, para continuar percorrendo o caminho certo", salientou.

Quanto a sua campanha para a reeleição, ele esclareceu que está trabalhando firme, buscando o apoio de outros partidos menores para eleger cinco vereadores. "Estamos percorrendo o caminho certo, crescendo na confiança do povo, e a cidade tem visto isso. As pessoas sabem que Ramos Filho é um político jovem e trabalhador. Que não usa do mandato para obter ganhos pessoais e nem fazer populismo, em detrimento do sofrimento do semelhante. Este foi o legado de dignidade deixado e herdado de meu pai", finalizou.

Veja + Notícias/Geral