Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
28/07/2016 - 08:35:15

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri encabeçou na quarta-feira, 27, o movimento de alerta para diminuir a assustadora onda de crimes e matanças que estão tomando conta das ruas eunapolitanas. 

O gestor esteve reunido com o Juiz da Vara Crime, Otaviano Sobrinho, e com o comandante da 7ª CIPM, major Cleber Santos. Juntos, discutiram sobre a gravidade da situação.  Na pauta, eles buscaram meios para diminuir o número das mortes que acontecem nas ruas da cidade. Da reunião deve sair um documento em caráter de urgência como forma de cobrança para chegar às mãos do governador Rui Costa. 

O site agazetabahia.com não teve acesso ao teor da pauta da reunião. Também, as autoridades não elaboraram releases para a imprensa. Como o assunto está sendo tratado pela mídia como um fato importante, diante de tantas execuções, e visto como o pontapé inicial para futuros movimentos, este encontro tem papel muito relevante. Cabe, de agora em diante, as demais entidades representativas seguirem o exemplo da OAB/Eunápolis, e também se reunirem, elaboraram documentos como forma de pressão, para sensibilizar o Governo do Estado, e as autoridades da Segurança Pública da Bahia.
Uma sociedade unida é muito maior que qualquer traficante e outros criminosos.

Veja + Notícias/Geral