Bahia, 19 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Eunápolis: frigorífico Boi Nativo completa um ano de reinaugurado
Com investimentos significativos, os proprietários não mediram esforços para implantarem equipamentos de alta tecnologia, como as câmaras frias e outros. O frigorífico segue todas as normas, mantendo assim, excelente padrão de qualidade e métodos avançados no abate dos animais, tudo isso, com inspeções diárias.
Por: Jackson Domiciano
27/07/2016 - 09:04:34

O frigorífico Boi Nativo, com sede na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, reinaugurado no dia 23 de julho de 2015, completa um ano de atividades, prestando excelentes serviços a comunidade regional.
Com investimentos  significativos, os proprietários não mediram esforços para implantarem equipamentos de alta tecnologia, como as câmaras frias e outros.
O frigorífico segue todas as normas, mantendo assim, excelente padrão de qualidade e métodos avançados no abate dos animais, tudo isso, com inspeções diárias de veterinário da Adab. Ao todo são abatidos 750 amimais por semana que abastecem mais de 20 municípios do extremo sul da Bahia, beneficiando diretamente toda família, e comerciantes.  Oferecendo uma carne devidamente inspecionada e dentro dos rígidos controles de qualidade.
Todo gado que entra para o abate, antes, passa por inspeções cuidadosas e muito rigorosas, evitando que animais doentes, infectados de tuberculose e brucelose sejam introduzidos no mercado.
Hoje, o Boi Nativo gera mais de 60 empregos diretos e centenas indiretamente. "Estamos  a cada dia, buscando mais excelência em nossos serviços. Sempre visando oferecer uma carne com alto padrão de qualidade, e dentro de todas as normas estabelecidas" disse João Rocha, diretor de abate.

Veja + Notícias/Geral