Bahia, 28 de Março de 2024
HABITAÇÃO

Inauguração de 1.500 moradias em Porto Seguro teve intervenções do deputado Robério‏
A prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira estará inaugurado em Porto Seguro, nesta quarta-feira, 27, por volta das 10 horas, ao lado do governador Rui Costa, um dos maiores volumes de moradias já realizados na região. De uma só vez, estará entregando para a população, 1.500 moradias.
Por: Jackson Domiciano
26/07/2016 - 14:29:23

A prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira estará inaugurado em Porto Seguro, nesta quarta-feira, 27, por volta das 10 horas, ao lado do governador Rui Costa, um dos maiores volumes de moradias já realizados na região. De uma só vez, estará entregando para a população, 1.500 moradias, no Conjunto Residencial Parracho, dentro do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.

A princípio, o número anunciado pelo Governo era de 200 casas, quantidade muito pequena para tantas demandas. 
Graças às intervenções do deputado Robério Oliveira junto às esferas federais e aos senadores Otto Alencar, Walter Pinheiro e Lidice da Mata, foi possível ampliar para a quantia de 1.500 moradias. "Estou muito feliz com a concretização desse sonho. Fruto de nossa luta, junto ao Governo Federal e a Caixa Econômica Federal. Hoje 1.500 famílias têm um teto para morar" disse Robério.
Outro ponto positivo é a localização das habitações, próximas ao acesso do Semi Anel Viário, obra que também teve as intervenções do deputado Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral