Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
25/07/2016 - 09:13:07

O deputado estadual Jânio Natal está mesmo disposto a encarar mais uma vez a campanha eleitoral no município de Belmonte.  O anúncio foi feito de forma exclusiva na residência do ex-prefeito de Itagimirim, Giovanni Brillantino, neste domingo, 24. O lançamento de sua candidatura deve acontecer no próximo fim de semana no povoado de Barrolândia, segundo reduto eleitoral do município.

O pré-candidato explicou que as possibilidades de vitória são muito boas e que ganharia a eleição com acentuada margem de votos.
Existem possibilidades de uma composição com o ex-prefeito Iêdo Elias, que também é pré-candidato a prefeito. Jânio apontaria seu irmão Janival Andrade e Iêdo indicaria o vice, essa é uma conjectura do próprio Jânio.

Esse tipo de aliança envolvendo adversários políticos dentro de uma mesma eleição, também está sendo ventilada pelo grupo do prefeito Kenoel Viana, no município de Guaratinga. "Existe possibilidades de uma aliança com o ex-prefeito e pré-candidato Ademar Pinto", foi o que disse o ex-prefeito Ezequias Viana.

Veja + Notícias/Geral