Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: SECOM-PME
30/05/2016 - 15:29:56

Com o intuito de preparar a cidade para o São João nos bairros e esquentar as vendas no comércio local no período junino, a Prefeitura de Eunápolis iniciou no último fim de semana, 28/05, a ornamentação de suas principais ruas para o São João.

Tradição na cidade, as ruas a serem ornamentadas são aquelas que formam o centro comercial de Eunápolis: Avenida Porto Seguro; Avenida Santos Dumond; Avenida Pedro Álvares Cabral e Rua 05 de Novembro.

De acordo com o Prefeito Neto Guerrieri, o São João será realizado em dois dos maiores bairros da cidade: Pequi e Juca Rosa. “Durante o mês de junho teremos diversas bandas regionais e locais se apresentando no São João dos bairros Pequi e Juca Rosa, além de barracas de comidas e bebidas típicas para que a cidade comemore esta tradicional festa nordestina”, contou o prefeito.

Além de encantar os eunapolitanos, a ornamentação do centro da cidade aquece o comércio, que em clima de festejo junino aumenta suas vendas, principalmente de roupas e calçados de inverno. 

Veja + Notícias/Geral