Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Bahiadiaadia
30/05/2016 - 16:44:59

A cantora Marília Mendonça, considerada a rainha da sofrência, agitou o público na noite deste sábado (28), na oitava edição da cavalgada de Luxo, em Eunápolis. Com um repertório de sucesso, a cantora levou o “Arrocha Sofrencia” com os hists de sucesso “Infiel" "Alo Porteiro", “Sentimento Louco” “Cupido” “Não Casa Não” e outros.

De jeito tímido, mas com prosa despachada, Marília demonstrou apesar de está entre os artistas mais tocados nos pais, ela demostra humildade e carisma com os fãs, que recebeu atentamente em seu camarim. O show foi marcado também pela alegria contagiante dos fãs e cantaram do inicio ao final da apresentação da cantora.

Ainda se apresentaram na noite, o cantor Netinho do Forró e a banda 100 Parea. A festa teve a marca da Swing Virado Produções, que demonstraram mais uma vez o jeito de fazer festa, com um evento com uma megaestrutura e segurança.

Um dos destaques do evento, foi o “camarote Prime”, que trouxe uma decoração temática e muita badalação. Muita gente bonita passou por lá e num clima de muita alegria, curtiram os principais shows da noite com uma vista privilegiada, além de ter acesso especial ao palco de apresentações.

O público teve a disposição o serviço Open Bar a vontade com, Whisky, Vodka , Espumante, Drinks, Energético , Cerveja Skol, Suco, Refrigerante e Água e uma requintada buffet com um cardápio variado com petiscos, doces, Buffet de caldos e comidas típicas.

Veja + Notícias/Geral