Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Por O Globo e agazetabahia.com
27/05/2016 - 08:19:35

O Brasil mais uma vez estará nas manchetes internacionais. Parte do brasileiro perdeu a insanidade, uma mistura de loucuras, drogas impunidades, safadezas, falta de educação. O que aconteceu com a menor de 17 anos, no Rio de Janeiro, estuprada por trinta homens, fica fora de qualquer linha de raciocínio.

Essa mancha figurará na cara do Brasil eternamente, e sofrerá o repúdio internacional. Nas redes sociais, o caso tem a veemente condenação  de todos.

Conforme matéria publicada no O Globo, dois dos envolvidos no caso de estupro coletivo,  já foram identificados pela polícia. Segundo informações do jornal,  a vítima, que segundo o relato dos agressores, teria sido estuprada por 30 homens, foi encaminhada na manhã desta quinta-feira (26) para o setor de ginecologia do Hospital Maternidade Maria Amélia para fazer exames. A jovem tentou fugir diversas vezes do hospital. "Quando acordei tinham 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa", disse ela, que passou a madrugada no Instituto Médico Legal e já prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso. A polícia pedirá a prisão preventiva dos suspeitos identificados até o momento.

O pai da menina relatou que o estupro ocorreu na última sexta-feira (20) no Morro São João, na Praça Seca. “Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha.  Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar”, disse chorando e muito abalado.

Veja + Notícias/Geral