Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
22/05/2016 - 09:58:11

O jovem diretor do Hospital Ramos, José Ramos Filho, unidade hospitalar da rede particular, na cidade de Eunápolis, é o nosso entrevistado na edição de domingo, 22. O hospital que ele administra é referência na Bahia, isso, deve-se aos constantes investimentos realizados para a melhoria dos processos e reestruturação das relações comerciais e institucionais. Um trabalho de formiguinha que já dura mais de oito anos, cujos investimentos somente no último ano, chegaram a R$ 10 milhões.

O jovem empreendedor, tem trabalhado para implementar  mudanças estruturais e operacionais, obtendo com a sua liderança e determinação, a atração de um quadro médico, de conceituados profissionais do mercado regional e baiano. Com vasta e comprovada experiência em gestão hospitalar, o jovem diretor desenvolveu  um modelo qualificado de assistência que possibilitou maior  visibilidade institucional do hospital, obtendo índices expressivos de faturamento, proporcionando ganhos importantes, como a ampliação de serviços, geração de emprego, compras de equipamentos  de ponta e, além disso, resgatou a história deste importante e tradicional hospital, fundado por seu pai, o médico José Ramos Neto, a mais de quatro décadas,  hoje, referência na área de saúde em Eunápolis.

Através dessas conquistas gradativas, Ramos Filho está motivado para as mudanças, e se prepara para outros investimentos, a exemplo do setor imobiliário e as propriedades agrícolas da sua família.  “Hoje, implementamos novos conceitos dentro dessa unidade. Um exemplo, são as avaliações diárias feitas através dos nossos pacientes, que opinam sobre os nossos serviços. Isso tem nos ajudado muito, e contribuiu para que possamos oferecer um serviço com excelente qualidade. Ainda falta muito. Tudo que ganhamos é reinvestido aqui”, disse Ramos Filho. 

Fotos: A Gazeta Bahia | Arquivo A Gazeta Bahia

Veja + Notícias/Geral