Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
06/05/2016 - 09:01:18

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri divulgou extra-oficialmente nesta quarta-feira, 05, o percurso do governador Rui Costa e as obras que serão inauguradas, durante a sua visita à cidade de Eunápolis, no próximo dia 12.  

O governador chegará para inaugurar a Avenida das Américas, interligando a BR 367, na altura da Estação Rodoviária, até a Urbis III. No mesmo bairro, ele participará da inauguração da Unidade de Saúde. Em seguida, Rui Costa e o prefeito Neto entregarão mais uma Unidade de Saúde, no bairro Minas Gerais.

O ponto alto da visita do governador será a inauguração da UTI do Hospital Regional, uma parceria com a Secretaria de Saúde do Estado.  Após a inauguração da UTI, a comitiva se deslocará para o bairro Alto da Boa Vista, onde Neto inaugura a Creche Municipal Denísia Jurani.  Antes, o governador visitará a Academia de Saúde, na entrada do bairro Dinah Borges.

O palanque oficial será instalado em frente à Creche, no Alto da Boa Vista, onde Rui Costa e as autoridades farão seus pronunciamentos. A próxima quinta-feira 12, Dia da Cidade, será marcado de muitas  inaugurações. Nesta data, não haverá eventos alusivos à Emancipação Política do Município. No entanto, será uma quinta-feira muito movimentada, com várias inaugurações, a exemplo da Unidade de Terapia Intensiva do HGE, bem como, outros equipamentos públicos.   

Av. das Américas, primeira inauguração de Rui Costa

Creche Municipal, Denísia Jurani, inauguração e local do palanque

Veja + Notícias/Geral