Bahia, 25 de Abril de 2024
GUARATINGA

IV torneio de futebol marca o dia do trabalhador em Guaratinga
A comemoração do dia do trabalhador foi marcada com a quarta edição do torneio esportivo em Guaratinga, realizado pela Prefeitura Municipal na manhã deste domingo (1)
Por: ASCOM - Prefeitura de Guaratinga
03/05/2016 - 10:44:41
A comemoração do dia do trabalhador foi marcada com a quarta edição do torneio esportivo em Guaratinga, realizado pela Prefeitura Municipal na manhã deste domingo (1), com a participação de 19 times da sede e povoados e quase 200 atletas, entre titulares e reservas.
 
O prefeito Kenoel Viana, que participou do evento, disse que a classe trabalhadora e as famílias Guaratinguenses merecem essa diversão. “É um momento de lazer e bem-estar e é isso que a nossa gestão sempre pretende, ver a comunidade sempre de bem com a vida, além manter vivo o esporte na cidade. ” Comentou Kenoel.
 
Foram premiados os melhores artilheiros, goleiro menos vazado, time campeão e vice. E a premiação foi em dinheiro, troféus e ingressos para o show musical do cantor Pablo, que se apresentou à noite no município. A organização do evento foi da Secretaria de Educação, departamento de esporte, cultura e lazer.
 
Confira o resultado:
Primeiro lugar: Esporte/ R$400,00
Segundo lugar: São João do Sul /R$250,00
Melhores artilheiros: Pablo e Willian
Goleiro menos vazado: Miqueias
 
Veja + Notícias/Geral